quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Depois da queda

Depois da queda é o nome de uma peça que Arthur Miller escreveu para falar/desabafar sobre as razões de seu casamento com Marilyn Monroe ter fracassado. Alguns amores quando terminam rendem peças, outros rendem livros, poemas, a maioria rendem lágrimas e alguns poucos rendem risos.

Não sei o que o meu relacionamento acabado vai render para mim, além de algumas semanas de silêncio. Não sei, e não tentarei descobrir por enquanto. O que sei, é que a palavra “queda” se encaixa perfeitamente quando um relacionamento de amor acaba. Você simplesmente perde o chão, todos os alicerces desmoronam, todas as cordas se rompem, a rede de proteção não está mais lá. Você despenca no vasto espaço escuro da incompreensão.

Não assisti e peça de Arthur Miller, apenas tenho conhecimento dela por ser fã de Marilyn, portanto não sei o que aconteceu depois de sua queda. Bem, sei que Marilyn não viveu muito após isso, mas eu escolho a vida.

O que sei é que depois da minha queda, só pude me levantar e seguir em frente.

Hudson Pereira

Marilyn e Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário