sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fragmentos


Uma frase pode definir uma pessoa? Sim, eu acredito nisso. E mesmo quando não define, ao menos desvenda um pouco. Eis alguns trechos dos meus cadernos, os cadernos que alguém que busca tal definição:

“Há anos venho escrevendo a minha história, e até hoje não sei do que se trata.”

“Quero ser feliz, na medida do impossível.”

“É preciso ser muito inteligente pra reconhecer as burradas que eu faço.”

“Eu me esforço exaustivamente para ser bom, mas as pessoas insistem em querer meu ódio”

“Medo de morrer? Quase nenhum. Medo de viver? Total...”

“Prefiro mil vezes as noites de insônia imaginando a vida ao seu lado, do que ter sempre os mesmos sonhos medíocres”

“Eu minto muito. Para mim mesmo, principalmente.”  
      
“Um dia 7 seria bom, mas meus Setembros só tem dias 11.”

“Sou extremamente possessivo com o que me é impossível.”

“Desde quando ter consciência do merecimento alivia a dor da punição?”

“Eu preciso do abraço das pessoas para que não sinta que estou em queda livre num abismo sem fim.”

“Um dia eu chego em algum lugar, mesmo que seja o lugar errado.”

Hudson Pereira





Nenhum comentário:

Postar um comentário