sábado, 18 de agosto de 2012

Ao gosto de cada um

Comecei agosto falando de coisas leves (culinária, decoração, passeios...) tentando disfarçar uma peculiaridade minha: tenho medo de Agosto, mais do que tive de escuro e tenho de altura.

É bem verdade, que Agosto é igual ao Erasmo Carlos: tem fama de mau. Mês do desgosto, sombrio, chuvoso, frio. Quase todo ano ele mostra as garras pra mim.

Mas dessa vez não. Esse ano, Agosto está azul, limpo, e até agora, repleto de bons momentos. Os problemas não sumiram do mapa, mas as soluções têm dado as caras com freqüência, andaram sumidas mas encontraram o caminho de volta.

Mas o que de verdade carrega o a escuridão não é oitavo mês do ano, e sim o medo. Medo esse que eu resolvi dar férias, justo quando as aulas recomeçaram. E que passe Setembro, Outubro e muitos meses sem vê-lo. Volta não medo. Tô muito bem sem você aqui.

Que cada dia possa ser ao meu gosto, ao sabor da vida. Não quero sentir o amargo do medo. Nem pro meu agosto, nem pro de ninguém.

Hudson Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário